MOTIVOS PARA GRAVAR VÍDEOS E VENDER MUITO PELA INTERNET

Gravar vídeos é uma estratégia fundamental para quem deseja lucrar muito vendendo pela internet. No artigo de hoje, vou te apresentar os motivos pelos quais você deve começar a gravar vídeos para divulgar os seus conteúdos.

Sabemos que há muitas pessoas que têm vergonha de mostrar a imagem delas, que não se sentem preparadas para isso, talvez por timidez ou mesmo por ainda não terem conteúdos para publicar.

O medo de ser criticado também costuma ser um dos principais motivos que fazem muitas pessoas se sentirem mal com a ideia da exposição que ocorre nos vídeos.

Receber críticas é algo que faz parte de todo o processo e que certamente vai acontecer, inclusive depois que o seu projeto já estiver bem consolidado. Mas você deve saber lidar com essas críticas, caso o seu objetivo realmente seja lucrar muito vendendo pela internet.

 

Pessoas compram de pessoas

Esse é o primeiro motivo pelo qual você deve gravar vídeos.

Quando você não grava vídeos e não mostra a sua imagem, você poderá ser visto apenas como mais um vendedor da internet, como uma pessoa qualquer.

Isso porque as pessoas gostam de se conectar umas com as outras e quando há uma pessoa à frente de um produto, de um projeto, isso é muito mais forte. Isso cria um vínculo muito maior com o seu público.

As pessoas que costumam criticar muito os vídeos das outras pessoas normalmente não entendem o poder que os vídeos têm, o poder da monetização dos vídeos. Por isso, você não deve se preocupar tanto com essas críticas.

Gravar vídeos e aparecer nos vídeos é muito importante para gerar confiança e aumentar a probabilidade de as pessoas comprarem o seu produto, que é o seu grande objetivo.

 

Vídeos geram conexão com quem estiver assistindo

Por meio dos vídeos, você poderá conhecer e se relacionar com pessoas do mundo inteiro, pessoas que você nunca imaginou que teria contato, mesmo que esse contato seja a distância, pela internet.

Conexão significa dinheiro, pois isso está relacionado com confiança.    Quando você cria conexão com as pessoas, elas acreditam em você e compram seus produtos com segurança, pelo fato de você já ter passado credibilidade a elas.

É importante ressaltar que essa conexão não é criada de um dia para o outro, há um longo processo para que ela seja construída. E, na internet, essa conexão está sempre ligada à venda de algo.

 

Gravar vídeos faz você se desenvolver muito socialmente

Se você for uma pessoa muito tímida e tiver vergonha de conversar com as outras pessoas, saiba que gravar vídeos é uma estratégia que irá transformar completamente a sua vida.

Conforme você começar a gravar vídeos e mais vídeos, você vai se sentir cada vez mais solto, mais confortável, e com menos vergonha e receio da exposição.

O vídeo fará você perceber que as críticas não importam tanto, pois haverá muitas pessoas que irão curtir os seus conteúdos. E serão justamente essas pessoas que farão o seu canal crescer continuamente.

Gravar vídeos gera autoridade

Gravar na frente das câmeras é algo que gera autoridade, quando você domina bem o assunto que está sendo tratado. As pessoas que estiverem te assistindo vão perceber que você realmente sabe do que está falando.

Há um tempo atrás, somente as pessoas importantes e famosas apareciam nas telas, mas hoje isso mudou completamente.

A câmera e as redes sociais, hoje, possibilitam que mesmo uma pessoa comum, que não seja conhecida, também passe autoridade com seus vídeos para quem estiver assistindo a eles.

Colocar o seu trabalho, o seu conteúdo nas telas é algo que gera muita autoridade, quando ele é bem feito e você demonstra que realmente domina o assunto.

 

Gravar vídeos multiplica a sua hora

O último motivo para você gravar vídeos, que é muito importante, é que com os vídeos você consegue atingir uma grande quantidade pessoas ao mesmo tempo.

Os seus vídeos estarão sempre disponíveis no seu canal para serem assistidos pelo seu público. Isso significa que haverá pessoas assistindo a eles de qualquer lugar e em qualquer hora do dia.

Além disso, sabemos que, muitas vezes, é difícil encontrar pessoas qualificadas para realizar um trabalho bem feito, como você gostaria que fosse feito, com a qualidade que você faria.

No caso dos vídeos, será você mesmo quem estará passando o seu conhecimento para o público, da forma que você achar mais adequada.

Isso significa que você não terá que se preocupar de encontrar pessoas qualificadas para fazerem essa parte do trabalho.

Espero que os motivos que eu apresentei aqui tenham te ajudado a compreender de uma vez por todas por que é tão importante gravar vídeos para vender muito pela internet.

Boa sorte daqui pra frente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *